domingo, 3 de junho de 2012

Cor do momento!


Olá Meninas =)



               Então meninas!!! Estou felicíssima  hoje ... eu estava muito ansiosa para postar este vídeo. Este vídeo é da Flávia (canal do youtube: Fla1982).
               A quase 1 ano atrás eu fiz uma cirurgia Ortognática (irei postar sobre isso em breve) e tive que fazer repouso absoluto. Aí era: internet, tv, tv, internet, livros e etc. Foi então que resolvi ver alguma coisa de maquiagem que ate então eu apenas achava bonito.
               Acabei assistindo um vídeo dela (Flávia), e achei bárbaro! Além das make's dela serem lindas e ela usar produtos ótimos, ela também é um doce de pessoa, super simpática e divertida. Ela também tem vídeos de tecnologia, roupas e acessórios, alimentação e homenagens.
               Bom, enfim e este vídeo dela foi o último vídeo de make que ela postou, falando sobre a cor do momento que é o Laranja. Então eu trouxe o vídeo ate aqui para compartilhar com vocês e espero que gostem.


Ps: O esmalte que ela mostra no vídeo eu comprei e passei e realmente gente ... fica tudoooo!!!!


                                              Por hoje é isso meninas! Beijos boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre =)